Desfile de blocos e escolas encerra o Carnaval de Rua em Botucatu nesta terça

A Avenida Rafael Serra será novamente o palco do desfile de blocos e escolas de samba em Botucatu nesta terça-feira, dia 13, feriado de Carnaval. As estruturas de arquibancadas possuem capacidade para acomodar 1,3 mil pessoas. A Prefeitura colocou à disposição área especial para idosos e pessoas com deficiência, sanitários, além de iluminação e som adequados. O desfile começa às 19 horas.

 Trânsito

 A interdição total da Avenida Rafael Serra ocorrerá a partir das 17 horas. As vias ao entorno do Ginásio de Esportes, como os trechos das ruas Vicente Bertochi com a Rua Major de Moura Campos; Rua Joana Félix Diniz com as ruas Olavo Thomaz da Silva (conhecida como Rua Professor Vagner), José Freire Vilas Boas e Otacílio Oliveira também estarão interditadas durante os dias de evento. Haverá ainda a interdição total da rotatória localizada no cruzamento da Avenida Rafael Serra com a Avenida Roberto Sidney Bueno.

Saúde e prevenção

 Como todos os anos, a equipe do Programa de DST/AIDS distribuirá preservativos masculinos nos locais de Carnaval programados pela Prefeitura e outros pontos da cidade, como clubes, bares e boates.

O Carnaval Botucatu 2018 é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com parceria da Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Secretaria de Segurança e Direitos Humanos (GCM), Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria de Comunicação e Polícia Militar.

Confira abaixo a programação completa:


DESFILE DE ESCOLA E BLOCOS

DATA: 13/02
HORÁRIO: 19 horas
LOCAL: Avenida Rafael Serra (atrás do Ginásio Municipal)