Centro Max Feffer de Pardinho abre o ano cultural com grande evento

Neste sábado, dia 11 de março, a partir das 16h, será realizada a abertura do Ano Cultural de 2017 no Centro Max Feffer, em Pardinho. Será feita uma verdadeira viagem nos estilos musicais para agradar a todos os públicos. De início, será a apresentação dos Caipiras da Cuesta Canto e Viola, seguido dos violeiros Osni Ribeiro e Rubens Brito.

O sertanejo universitário virá logo em seguida e ficará por conta do Lucas Ferreira, autor do sucesso “Nada apaga esse amor”. E para a galera que curte rock and roll a noite será um prato cheio, com as bandas FreeBird, de Botucatu, e a piracicabana Rock N Roads.

Durante todo o encontro serão oferecidos serviços de bar, organizado e revertido para o Grupo da Causa Animal, e servidas delícias do milho verde, frango à moda caipira e vaca atolada, tudo preparado pela culinarista Iraci Araújo.

Você está convidado a prestigiar. Durante o dia, nas apresentações da tarde, o Centro Max Feffer servirá de cenário para a gravação do filme Estranhas Cotoveladas, do cineasta Reinaldo Volpato. A entrada é franca.

Serviço: 

Centro Max Feffer

Abertura do Ano Cultural
Sábado – 11 de março
A partir das 16 horas
Praça Ademir Rocha da Silva, s/nº
Pardinho
Fone: (14) 3886.1491