Artista botucatuense ocupa paredes da cidade com artes

O Espaço Cultural “Antônio Gabriel Marão” mais uma vez está sendo tela para as obras de artistas botucatuenses. O artista da vez é Gustavo Varoli.

Nascido em Botucatu, Gustavo descobriu aos 10 anos seu dom para a pintura. Formado em Artes Cênicas pela escola Macunaíma e em Marketing pela Universidade Paulista, UNIP, ele tem nas artes plásticas seu principal foco profissional. Atualmente ministra aulas de pintura a óleo sobre tela, desenvolve pintura de painéis e recentemente encontrou na pintura de muros e paredes uma nova paixão.

“A principal sensação que quero levar aos espectadores com as cores é a alegria, o amor, o prazer e a amizade. Meu trabalho conecta cores para que esses sentimentos venham à tona desde o momento em que se aprecia a obra como um todo, tendo sobre regências cores fortes e cheias de sensações extremadas de felicidade”, afirmou o artista.

As artes de Gustavo Varoli estarão espalhadas pela Cidade nos próximos dias. Por enquanto, o Espaço Cultural reúne algumas delas em processo de execução.