Matando no Peito, com Zé Airton – 21/10/2017

Zé Airton
Matando no Peito, com Zé Airton – 21/10/2017 21 outubro 2017

 

=RELEMBRANDO – A UNIÃO FAZ A FORÇA=

Há bem pouco tempo passado em nossa cidade existiam duas tradicionais Rádios AM que diariamente, em sadia concorrência, disputavam a audiência junto aos ouvintes de toda uma vasta Região.

Eram a tradicional RÁDIO EMISSORA DE BOTUCATU – PRF-8, fundada em 1939 e capitaneada pela família PAGANINI e a não menos tradicional RÁDIO MUNICIPALISTA DE BOTUCATU fundada em 1962 e dirigida pela família PEDUTI.

Dia desses passado ouvimos, com muita satisfação, a agradável noticia da fusão de ambas que passam a operar com uma única direção mas mantém cada uma sua programação diária tão de agrado de nosso povo, parabéns aos envolvidos.

Para brindar o acontecido vamos relembrar de suas equipes futebol de salão composta de locutores, comentaristas, técnicos de som, administrativos, que as defendiam nos velhos tempos e posam nas fotos anexas assim alinhadas:

PRF-8 com:

DE PÉ: FRANCISCO CARLOS TANCLER – VALFRIDES PIRES DE CAMARGO (FRIDÃO) – JOSE ROBERTO QUINTEIRO – RUBENS ROBERTO HERBST (RUBÃO) e o ANTONIO CARLOS (BERIMBAU)…

ABAIXADOS: JOSE ROBERTO PEREIRA – LUIZ HENRIQUE PAES DE ALMEIDA e o JOEL BOVOLENTA…

MUNICIPALISTA com:

DE PÉ: LUIZ HENRIQUE – LOURIVAL BARREIROS – VANDERLEI DOS SANTOS e o ADEMIR IZEPE.

ABAIXADOS: GERSON AMADOR – MARCIO PAES DE ALMEIDA e o DONIZETE.

Velhos tempos!!!

 

=RECORDANDO – A.A.BOTUCATUENSE INFANTIL 91 =

Sabemos todos que a belíssima fase que vive atualmente o futsal de nossa terra com conquistas de vulto (tetra da TV Tem,  bi da Copa dos Campeões, Jogos Regionais etc…) tem sua origem alicerçada desde o tempo em que numa feliz iniciativa a A.A.Botucatuense criou e deu estrutura adequada ao seu Departamento de Futsal.

Ali iniciaram, foram lapidados, treinados e preparados técnica e fisicamente pelos professores irmãos Pedro e Valdomiro Dias; Mário Pardini (nosso atual Prefeito); Geraldo Pupo (nosso atual Secretário de Esportes); Mussarela; Paulo Bigode; Dito Manivela, uma imensidão de garotos que sempre fizeram a alegria da galera botucuda.

Entre inúmeras formações, uma delas é a equipe infantil do ano de 1991, vice-campeã do Campeonato Paulista da Federação, que posa na foto anexa assim constituída:

De pé: DI (massagista) – MUSSARELA (técnico) – EDUARDO ARRUDA –  LUIZ FERNANDO – LEANDRO FADEL – THULIO NASSA e o LEONARDO.

Abaixados: GU ARBEX – FELIPE BIS – MARCOS REIS – LUIZ EDUARDO e o são-manuelense DENNER.

            Grande plantel…

 

PERGUNTA DA SEMANA:

Um jovem casal em viagem a passeio em Belém do Pará vê no cardápio do Restaurante “PRATO DO DIA: HIPOGLÓS”…assustados chamam o garçom e perguntam:

P- E aí chefe, QUE PRATO É ESSE???

R- É PACU ASSADO, gente boa!!!

 

=EPÍLOGO=

“QUANDO FALARES CUIDAS PARA QUE TUAS PALAVRAS SEJAM MELHORES QUE O TEU SILENCIO”…

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento