Matando no Peito, com Zé Airton – 16/11/2019

=PARABÉNS I=

“UMA FESTA É SÓ UMA NOITE, MAS OS BONS MOMENTOS VIVIDOS NELA SERÃO INESQUECÍVEIS!”

– Os dizeres acima citados que foram inseridos no belo convite que recebemos para estarmos presente na festa comemorativa dos quinze anos de vida de nossa querida neta JÚLIA, acontecido na sexta-feira 08/11/2019, refletem fielmente a realidade do ato, pois que, desde o momento em que lá chegamos fomos tomado de forte emoção, emoção essa que ficará gravada para sempre na parte alegre de nosso coração!

PARABÉNS PREZADA JÚLIA, MUITA SAÚDE, FELCIDADES E QUE DEUS TE ABENÇÕE SEMPRE.

 

=PARABÉNS II=

            “DEUS AMA QUEM DOA DE CORAÇÃO”

Somente o amor do PAI para com eles e deles para com o PAI pode explicar a realização de uma partida amistosa de veteranos que aconteceu no último domingo (10/11/2019) numa manhã chuvosa em nossa cidade.

Era sim uma partida amistosa mas o objetivo da mesma que era a SOLIEDARIEDADE conseguiu com que no horário marcado todos os envolvidos estivessem presente.

Então por 80 minutos o REBOLÃO +40 x TIME DO TOMASINI +50 se enfrentaram e empataram (2×2) resultado que a todos agradou, porém o resultado maior deste evento ficou por conta da arrecadação auferida que se tornou  a maior de todas em partidas da espécie realizadas no Brigadeirão.

PARABÉNS minha gente pois evento como esse merece o aplauso de todos!!!

 

=FRASE DA SEMANA=

“NÃO APONTE AS FALHAS ALHEIAS COM O DEDO SUJO”.

 

=E P Í L O G O=

“O SORRISO É UM JEITO BARATO DE MELHORAR A APARÊNCIA”.