Workshop de medicina apresentará o curso para estudantes

Arquivo Acontece Botucatu

Nos dias 29 e 30 de julho, a Faculdade de Medicina de Botucatu/Unesp (FMB) abrirá as portas para os interessados no curso de medicina da Unesp mostrando como é a estrutura e a dinâmica da graduação, por meio de palestras, atividades e oficinas realizadas por alunos e professores. As iniciativas serão desenvolvidas em todo o câmpus (Central de Aulas da FMB, Salão Nobre, Instituto de Biociências, etc).

Este evento, denominado workshop de medicina, é realizado anualmente pelo Centro Acadêmico Pirajá da Silva (CAPS) e a Associação Atlética Acadêmica Carlos Henrique Sampaio de Almeida (AAACHSA) e visa atender alunos do ensino médio e/ou de cursos pré-vestibulares que tenham interesse em ingressar na carreira médica. São dois dias de ações que objetivam esclarecer dúvidas e transmitir informações que subsidiem os jovens no momento de decisão do futuro profissional.

As inscrições para alunos de escola particular têm o custo de R$ 90,00 e para àqueles de escolas públicas R$ 45,00 (o desconto será dado somente mediante apresentação de um comprovante, que deverá ser apresentado no dia do workshop). O link para efetivar a inscrição é: https://www.eventbrite.com.br/e/workshop-medicina-unesp-tickets-34709500049?utm_term=eventurl_text.

Outras informações podem ser obtidas pelo link das inscrições ou pelo e-mail: [email protected]

Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB