Voluntariado da Sabesp entrega roupas da Campanha do Agasalho para o Fundo Social de Botucatu

 

A Equipe do Voluntariado Sabesp entregou as roupas da Campanha do Agasalho para o Fundo Social de Solidariedade de Botucatu. A entrega contou com a presença da Presidente do Fundo Social, Maria Aparecida Camargo Pardini Affonseca, a Dona Pida.

As 144 peças de roupas entregues são para crianças entre 0 e 5 anos e foram compradas com recursos arrecadados com as ações do Voluntariado Sabesp, como a venda de salgados, refrigerantes e show de prêmios, tudo  organizado pela equipe. Os empregados da Sabesp colaboraram participando das ações e o valor foi destinado inteiramente para a Campanha.

Durante a entrega, estiveram presentes o Superintendente da Unidade de Negócio Médio Tietê, Maurício Tápia, o Gerente Administrativo-Financeiro, Wagner Careira e a Equipe do Voluntariado.

“Ações como essas demonstram o compromisso da Sabesp com a responsabilidade social e também o espírito solidário e de envolvimento conjunto de nossos empregados e toda a Companhia em prol dessa Campanha que possui o objetivo importante de ajudar o próximo”, disse o Superintendente Maurício Tápia.

Dona Pida ressaltou a importância dessa atitude ao destacar que roupas infantis, como as que foram entregues pelo Voluntariado Sabesp. “Essa são as que o Fundo Social menos recebe nas doações. Vocês não imaginam o bem que estão fazendo com essa ação”, declarou dirigindo-se aos empregados da Sabesp.