Visconde do Rio Branco será interditada nesta quarta-feira, 28, para recapeamento asfáltico; Trajeto de ônibus será alterado

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa a interdição da Rua Visconde do Rio Branco, programada para esta quarta-feira, 28, a partir das 6 horas da manhã, no trecho compreendido entre a Avenida Dom Lúcio e a Rua Reverendo Francisco Lotufo, região central de Botucatu.

A interdição se faz necessária para o recapeamento asfáltico das três quadras que ficarão fechadas.

A SEMUTRAN orienta os condutores para que, se possível, evitem a região da Rua Visconde do Rio Branco e as transversais deste trecho, que deverão contar com maior fluxo de veículos, durante a interdição. Os serviços estão previstos para serem concluídos às 13 horas.

Transporte Coletivo

Por conta da interdição programada pela Secretaria de Infraestrutura, o trajeto do transporte coletivo, que faz o itinerário Unesp, sofrerá alteração, desviando da Visconde do Rio Branco, seguindo pela Avenida Dom Lúcio até a Rua Prudente de Moraes, retornando na Rua Benedito Franco de Camargo, até chegar novamente na Visconde do Rio Branco (veja o mapa).

Na quinta-feira, dia 29, a interdição ocorrerá nos três quarteirões seguintes, depois da Rua Reverendo Francisco Lotufo.

Serviço:

Secretaria de Infraestrutura – SEMUTRAN

Tel.: 3882-9888 / 156 (gratuito)

Site: http://semutran.botucatu.sp.gov.br/

Facebook: www.facebook.com/SemutranBotucatu