Vice-prefeito André Peres é internado às pressas após sentir-se mal

Cidade
Vice-prefeito André Peres é internado às pressas após sentir-se mal 21 agosto 2017

 

Havia suspeita de infarto após dores no peito (Arquivo Acontece Botucatu)

O Vice-Prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura André Peres está internado no Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina após sentir-se mal na tarde deste domingo, dia 20. Segundo informações da Comunicação da Prefeitura, ele sentiu fortes dores do peito, enjoo e se dirigiu até o Pronto Socorro Adulto na Vila Assumpção.

Avisado do caso, o Secretário Municipal de Saúde, André Spadaro, tomou a providência de encaminhar Peres para a Unidade Coronariana do Hospital das Clínicas. Havia a forte suspeita de infarto após as queixas apresentadas pelo paciente.

O próprio André Spadaro, que é médico cardiologista, realizou o exame de cateterismo no Vice-Prefeito de Botucatu. No procedimento não foi constatado infarto, nem angina, uma dor no peito causada pelo enfraquecimento dos músculos do coração. Também não havia obstrução das veias, segundo resultado do exame.

Os médicos agora estudam prováveis problemas gástricos em André Peres, tendo em vista seu histórico de saúde. Na manhã desta segunda-feira, dia 21, André Peres recebeu a visita do Prefeito Mário Pardini. Os médicos devem dar alta para André Peres entre a tarde de hoje e manhã desta terça.

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento