Unidades do Senac na região oferecem vagas para cursos de curta duração

Foto: Joana Lima/Secom/PMN

Diversas unidades do Senac estão com vagas abertas para vários cursos de curta duração. Em Marília, são oferecidas 20 oportunidades para técnico em assistente de marketing e vendas.

Para se candidatar a uma vaga gratuita, o interessado deve ter renda familiar per capita de até dois salários mínimos.

As inscrições devem ser realizadas no Portal Senac dois meses antes da data de início do curso, e encerram-se cinco dias úteis antes do início das aulas, ou quando as turmas atingirem a relação de três candidatos por vaga, o que ocorrer primeiro.

As aulas têm início em 7 de maio e o curso visa estimular o aluno a ter visão e compreensão do funcionamento e da dinâmica de cada área de uma empresa e o habilita a solucionar problemas, interagindo com diferentes equipes de trabalho no decorrer dos processos organizacionais.

A unidade também oferece 30 vagas para o curso vendedor realizado em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Marília.

As inscrições para as bolsas de estudos estão abertas até o dia 21 de março e devem ser realizadas na sede do sindicato, que fica na avenida Carlos Gomes, 427.

Já o Senac Bauru está com inscrições abertas para dois cursos de curta duração: jardineiro, com 29 vagas para bolsas de estudos e início das aulas em 3 de maio; e auxiliar de recursos humanos, com 24 bolsas e início das aulas em 2 de maio.

Botucatu

O Senac Botucatu também oferta 20 vagas para bolsas de estudos para o curso vendedor, que acontece em parceria com o Sincomercio do município.

As aulas têm início em 3 de abril, e as atividades vão acontecer na sede do Sincomércio botucatu, que fica na rua Armando de Barros, 817, sala 12.

O Senac Jaú está com inscrições abertas para quatro cursos de curta duração, com início das aulas a partir de 2 maio: fluxo de caixa, introdução à administração de pequenas e médias empresas, formação em servidores e games 2D – criando seu primeiro jogo, com 25 bolsas. Cada curso oferece duas vagas de bolsas de estudos.

Fonte: G1