Transporte coletivo: prazo para recadastramento dos usuários do cartão especial é prorrogado até 15 de setembro

 

Os usuários do transporte coletivo de Botucatu que possuem o cartão especial e ainda não fizeram o recadastramento com biometria facial terão mais 15 dias para a atualização. O prazo para realizar o procedimento foi prorrogado até o dia 15 de setembro. Caso não o façam, eles podem perder os benefícios do serviço.

Estudantes, idosos, pessoas com deficiência, Guarda Mirim e funcionários dos Correios que utilizam o serviço devem levar apenas o documento e o cartão especial na sede do Consórcio de Transporte Coletivo de Botucatu (CTCB), na Rua Curuzu, 54, no Centro (próximo ao Camelódromo Municipal) para a atualização.

A mudança está sendo oferecida para melhorar a qualidade e a segurança dos usuários do transporte. Demais clientes não precisam passar pelo processo e devem seguir utilizando o bilhete normalmente.

Horário de atendimento volta ao normal

A partir de agora, apesar da prorrogação do prazo para o recadastramento, CTCB não vai mais funcionar de maneira diferenciada, aos domingos. Os atendimentos voltam a ser realizados somente de segunda a sexta, das 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 11h30, tanto para recadastramento quanto para a venda de vale-transporte.