Terra da Aventura: Duathlon Cross é sucesso e traz mais duas etapas para Botucatu

 

Secretaria de Comunicação/PMB

No último domingo, 09, Botucatu recebeu a primeira etapa da Wolf Series Duathlon Cross, competição que reúne as modalidades de corrida e mountain bike. A prova, realizada nas categorias Pró e Sport, ocorreu na Fazenda Indiana e contou com a participação de 160 atletas de 17 cidades.

A competição faz parte do calendário Botucatu Terra da Aventura, projeto vinculado à Secretaria Adjunta de Turismo, que visa difundir a imagem da Cidade no cenário do esporte e turismo. A competição foi realizada pela Prefeitura Municipal de Botucatu, com organização da Chelso Sports & Business. Todos os resultados estão disponíveis no site: www.wolfseries.com.br.

As próximas etapas da Wolf Series Duathlon Cross serão realizadas em 20 de agosto e 8 de outubro também em Botucatu. Na visão do Secretário Adjunto de Turismo, Augusto Tecchio a prova foi sucesso.

“É uma prova diferente que traz duas modalidades de esporte em contato direto com a natureza e com belezas de nossa Cidade. Em agosto e novembro deste ano ainda vamos receber mais duas etapas da competição e a expectativa é mais pessoas participem”, destaca o secretário.