Tenda Atacado Botucatu reabre loja revitalizada no dia 1º de novembro

Por conta das obras, a unidade ficará fechada de 27 a 31 de outubro

No próximo dia 1º de novembro, às 9 horas, o Tenda Atacado Botucatu reabrirá a unidade localizada no Shopping Botucatu, revitalizada e com novas facilidades aos clientes. A loja ganha um espaço adicional de 900m² e passa a oferecer uma área de vendas de mais de 5 mil m².

O objetivo da expansão é oferecer aos clientes uma experiência de compra ainda melhor. “Dentro da nossa proposta de valor de preço baixo, a loja oferecerá maior variedade de produtos, e um novo layout, incluindo novas áreas de hortifruti e açougue”, explica Marcos Samaha, CEO do Tenda Atacado. “Caixas de autoatendimento, conhecidos como self check-outs, irão agilizar o pagamento e evitar filas. Teremos também a inauguração de uma nova lanchonete e uma nova iluminação vai proporcionar mais conforto. Todos esses fatores irão melhorar ainda mais a experiência de compras de nossos clientes de Botucatu”, completa Samaha.

Os clientes que fazem compras online, com preço de atacado, e retiram suas compras no container do lado externo, serão melhor atendidos também. O container para retirada de mercadorias compradas online terá uma nova localização, mais visível e de fácil acesso. A unidade revitalizada do Tenda Atacado atende tanto comerciantes quanto consumidores finais, e gera 200 empregos diretos e 250 indiretos. O estabelecimento atende mais de 90 mil consumidores por mês.

Unidade estará fechada para término das obras

No período de 27 a 31 de outubro, a loja ficará fechada para conclusão das obras. Após o dia 1º, a loja volta a operar normalmente de segunda a sábado, das 8 às 22 horas e aos domingos e feriados das 10 às 20 horas.

Fundado em 2001, e com atuação em Botucatu há cinco anos, o Tenda Atacado é uma empresa 100% brasileira e que opera quatro canais de vendas: 34 lojas físicas no Estado de São Paulo; televendas; o atacado distribuidor com mais de 100 representantes de vendas que visitam os clientes comerciantes diariamente, e o e-commerce, com 28 pontos de retirada (no formato “click-and-collect”). A empresa opera também em comércio exterior, tanto na importação como na exportação de produtos de qualidade.

Além disso, o Tenda conta com postos de combustíveis e lanchonetes para oferecer conveniência e uma experiência diferenciada aos clientes. O atacadista aceita os principais cartões de crédito e vale alimentação e o Cartão Tenda, que oferece descontos exclusivos e vantagens aos seus clientes.