Serviço público, bancos e comércio terão horários alterados nesta sexta-feira, 06, jogo do Brasil

Arquivo Acontece Botucatu

Nesta sexta-feira, dia 06, o Brasil joga contra a Bélgica pela fase quartas de final da Copa do Mundo. O Jogo em Kazan na Rússia será às 15 horas, horário de Brasília. Por isso, os serviços públicos serão afetados neste dia.

Na Prefeitura, por exemplo, o horário de expediente. Conforme o Decreto nº 11.371, para os dias em que os jogos forem realizados às 15 horas, o expediente se encerrará às 14 horas. Caso a equipe brasileira se classifique para a semifinal da competição, o jogo será na terça-feira, 10 de julho, às 15 horas, e o expediente nas repartições públicas municipais será alterado da mesma forma.

Serviços de emergência, como SAMU, Central de Ambulâncias e Prontos Socorros Adulto e Infantil, não serão afetados por este decreto. As escolas Municipais também acompanham este horário, mas entram em recesso na próxima terça-feira, dia 10.

Nos bancos, o atendimento ao público será das 9h00 às 13 horas. O comércio funcionará das 9h00 às 14h30,como sugestão inicial do Sincomércio. O Shopping Botucatu vai funcionar com suas lojas das 10h00 às 14h30 e das 17h30 às 22h00. A Praça de Alimentação funcionará na hora do jogo, sendo que um telão foi instalado no local.