De novo: Visconde do Rio Branco e Campos Salles serão interditadas nesta quinta

 

A Secretaria Municipal de Infraestrutura informa a interdição da Rua Campos Salles, programada para esta quinta-feira, 29, a partir das 7 horas da manhã, no trecho compreendido entre a Praça Brasil Japão até as imediações da ponte sobre o Rio Tanquinho, na região central de Botucatu, já que será feita a lavagem da via, para o recapeamento asfáltico programado para os próximos dias. A previsão é que as 8h30 o trecho já esteja liberado.

Como já ocorreu na quarta-feira, 28, a Rua Visconde do Rio Branco também será fechada para o recapeamento, entre a Rua Tenente Silvio Besteti e a Praça Brasil Japão, a partir das 8h30. A SEMUTRAN orienta os condutores para que, se possível, evitem essa região, que deverá contar com maior fluxo de veículos durante a interdição.

Transporte Coletivo

Por conta da interdição programada pela Secretaria de Infraestrutura, o trajeto do transporte coletivo, que faz o itinerário Unesp, sofrerá alteração, desviando da Visconde do Rio Branco, seguindo pela Avenida Dom Lúcio até a Rua Prudente de Moraes, retornando na Rua Benedito Franco de Camargo, até chegar novamente na Visconde do Rio Branco (veja o mapa).