Ruas do Jardim Cristina recebem nova pavimentação

O Jardim Cristina, na Região Leste, é mais um a receber o investimento da Prefeitura de Botucatu na pavimentação asfáltica. Quatro avenidas e uma rua do bairro recebem nesta semana o recapeamento completo. São elas: Avenida Professor Adolfo Pinheiro Machado, Avenida Joaquim Domingues, Avenida Dante Trevisani, Avenida Jair Aparecido Contessoti e Rua Rosemari Couto Piagentini.

Ao todo, serão recapeados 9.562 m², que necessitarão de aproximadamente 800 toneladas de asfalto, totalizando investimento de R$ 238.269,00.

“Estamos resolvendo uma demanda que era muito necessária no Jardim Cristina, pois recebíamos com frequência o pedido dos moradores. É muito bom quando temos este contato direto com a população, pois conseguimos verificar quais são as reais necessidades dela e agir com precisão”, afirma André Peres, Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura.

A expectativa da Secretaria Municipal de Infraestrutura é que ainda nesta semana os trabalhos de recapeamento no Jardim Cristina sejam finalizados.