Restaurante Habib’s encerra as atividades em Botucatu

Habib’s de Botucatu funcionou durante 9 anos

Após nove anos de funcionamento o restaurante Habib’s de Botucatu foi fechado. As atividades foram encerradas no dia 20 de novembro, mas a identificação visual ainda permanecia no local, mesmo com a unidade não funcionando.

O restaurante foi inaugurado na cidade em outubro de 2010 pelo então empresário Fernando Cury, que hoje é Deputado Estadual. Após um tempo, a unidade de Botucatu foi vendida para outros empreendedores, que a mantiveram até esse ano.

Nesta quarta-feira, 04, as placas foram retiradas do restaurante que funcionava na Avenida Dr. Vital Brasil. Um representante do franqueado, responsável pelo desmonte da unidade, confirmou para a reportagem do Acontece Botucatu o fechamento, alegando que o problema seria o fraco faturamento do restaurante na cidade.

Antes de encerrar as atividades, a franquia de Botucatu estava com 11 funcionários, sendo que todos foram dispensados. Nas redes sociais e canais de relacionamentos o restaurante era alvo de muitas críticas por parte dos clientes.

O Acontece Botucatu enviou há duas semanas um e-mail para a assessoria da rede de Fast Food Habib’s questionando sobre o término das atividades, mas até o momento não obteve resposta.

Segundo apurado, o prédio será colocado novamente para locação. Informalmente nossa reportagem obteve a informação de que uma rede de restaurantes tem interesse em ocupar o espaço e iniciar as atividades em Botucatu, mas não há nada oficial ainda.

Fotos Acontece Botucatu