Residencial Bem-Te-Vi 2 será entregue nesta sexta-feira, 30

A Ecovita Incorporadora e Construtora e a Prefeitura de Botucatu entregam nesta sexta-feira, 30, 334 unidades habitacionais do Residencial Bem Te Vi 2.

Os imóveis foram construídos na região do Jardim Continental, que terá centenas de novas famílias realizando o tão esperado sonho da casa própria.
A entrega das chaves dos imóveis ocorrerá a partir das 10 horas, e respeitará os protocolos de prevenção à Covid-19.

As residências possuem de 47 a 52 metros quadrados de área construída, em terrenos de 200 metros cada. Cada unidade conta com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.

“Essas unidades fazem parte das 5 mil que conseguimos viabilizar nos últimos 4 anos. Nas últimas 4 semanas totalizamos quase 1,5 mil casas e apartamentos entregues. Esta realização simboliza uma nova vida para milhares de pessoas, que batalharam e merecem essa conquista. Vamos continuar trabalhando para trazer ainda mais investimentos para a nossa Cidade”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Além das casas, o bairro como um todo já possui infraestrutura instalada, como rede de esgoto, iluminação, asfalto e sistema de drenagem da água da chuva.
Antes do Residencial Bem Te Vi 2, a Ecovita entregou o Residencial Bem Te Vi 1, com 328 unidades, em 2020.