Região da Cohab 2 fica sem energia na noite desta sexta-feira, 06

Alguns bairros de Botucatu ficaram sem energia. No início da noite desta sexta-feira, 06, a região da Cohab 2, zona leste de Botucatu, foi surpreendida com a queda na transmissão de energia.

Diversas leitores do Acontece enviaram fotos ou reclamaram da queda de energia. A região, que abrigará em poucos dias famílias do Cachoeirinha, é muito populosa. Muitos leitores relataram que foram avisados pela CPFL.

Durante os últimos dias o Acontece Botucatu recebeu vários relatos de interrupção de energia em vários pontos da cidade, também sem motivos aparentes.

Em nota a CPFL disse que estava fazendo manutenção dos serviços no local. Confira na integra.

“A CPFL Paulista informa que, em busca da melhoria contínua dos serviços oferecidos aos clientes de Botucatu, realizou nesta sexta-feira (06) obras de melhoria na rede elétrica da zona leste da região, com o objetivo de aumentar a robustez do sistema da cidade, o que trará mais confiabilidade e qualidade ao fornecimento de energia.

As obras tratam-se de manutenção programada do sistema e, conforme regulação do setor elétrico, a empresa comunicou os clientes com antecedência sobre a realização dos trabalhos por meios físicos e virtuais.

Os trabalhos das equipes tiveram início às 12h com previsão para finalização às 17h, porém, após problemas técnicos, o serviço foi finalizado às 19h10. De maneira totalmente gratuita, todos os clientes da CPFL Paulista podem se cadastrar para receber esses avisos de desligamentos programados. O cadastro dos clientes para recebimento dos avisos pelo celular e e-mail pode ser feito através do site da CPFL (www.cpfl.com.br).

Clicando no banner “Desligamento Programado” (disponível na home > canto superior à direita) é feito um direcionamento para a página, em que é possível cadastrar um número de telefone e endereço de e-mail, tendo em mãos o Seu Código (número que consta nas contas de energia de cada unidade consumidora)”.​