Real Park e região ganharão nova Unidade Básica de Saúde

Em viagem a Bauru, na última quinta-feira, 28, o Prefeito Mário Pardini firmou a conquista de mais uma importante obra para Botucatu, desta vez na área da Saúde. Através de recurso de aproximadamente R$ 1 milhão, destinado pelo Ministério Público do Trabalho ao Município, o bairro Real Park e toda a região, composta por bairros como o Jardim Continental, Jardim Eldorado, Jardim Itamarati e outros, ganharão uma nova Unidade de Saúde.

O valor é referente a um depósito judicial da Justiça do Trabalho, revertido inicialmente para o MPT, e que agora vem para os cofres municipais.

“Fomos ao Ministério Público do Trabalho para garantir a sucessão trabalhista entre as empresas que prestam e prestarão serviço em nossa Saúde e viemos com mais esse grande presente para a nossa população, em especial da região do Real Park. Este com certeza será um grande reforço e nos ajudará a melhorar o serviço de saúde municipal”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Atualmente a Unidade de Saúde da Família do Real Park, localizada na Rua Salvador Bavia, 411, atende em um imóvel locado e adaptado. O projeto de construção da nova UBS está em fase final de elaboração. Assim que finalizado, a Secretaria Municipal de Saúde dará início ao processo de licitação da obra.

“A região do Real Park cresceu bastante nos últimos anos e carece de um novo equipamento de Saúde. Estamos na expectativa de ainda no primeiro semestre de 2019 iniciarmos essa obra”, finalizou André Spadaro, Secretário Municipal de Saúde.