Projeto que disciplina consumo de bebida alcoólica em praças de Botucatu pode ser votado na segunda-feira, 14

Cidade
Projeto que disciplina consumo de bebida alcoólica em praças de Botucatu pode ser votado na segunda-feira, 14 11 fevereiro 2022
Arquivo Acontece Botucatu

A segunda-feira (14/02) vai contar com sessão ordinária e extraordinária na Câmara de Botucatu, nas quais os vereadores devem debater e votar três matérias. A ordinária começa com o projeto que pretende disciplinar o consumo de bebidas alcoólicas em praças e outros locais públicos da cidade. Em seguida, há também um PL de denominação de rua.

Já na extraordinária, o projeto em pauta trata da atualização do subsídio dos membros do Conselho Tutelar de Botucatu.

Os trabalhos plenários começam às 19h e você pode acompanhar ao vivo pelo site, Facebook e TV Câmara Botucatu (canal 31.3 da rede aberta e 2 da Claro NET TV). Confira agora a Ordem do Dia na íntegra:

NA ORDINÁRIA

1) Projeto de Lei nº 85/2021 – de iniciativa dos Vereadores Silvio e Sargento Laudo, que disciplina o consumo de bebidas alcoólicas em praças e outros locais públicos no município de Botucatu e dá outras providências.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria simples

Com emenda de autoria da Comissão de Constituição, Justiça e Redação

2) Projeto de Lei nº 2/2022 – de iniciativa do Vereador Cula, que denomina de “Desidério da Cruz Andrini (Tio Dêde)” a “Rua 16 e Viela de interligação” localizada no loteamento Alvorada de Barra Bonita em Terras de Botucatu.

Discussão e votação únicas com quórum de 2/3

NA EXTRAORDINÁRIA

1) Projeto de Lei nº 04/2022, de iniciativa do Prefeito, que atualiza o subsídio dos membros do Conselho Tutelar de Botucatu.

Discussão e votação únicas com quórum de maioria absoluta

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento