Prefeitura fecha acordo com primeira empresa do Distrito Industrial IV

Cidade
Prefeitura fecha acordo com primeira empresa do Distrito Industrial IV 08 outubro 2017

 

Geração de empregos e oportunidades. Mais uma vez a meta da Administração Pública em promover mais postos de emprego na Cidade será alcançada. O Prefeito Mário Pardini assegurou a instalação da empresa Bishen Ambiental nas futuras instalações do Distrito Industrial IV.

A Bishen Ambiental é uma indústria que está localizada atualmente na zona sul da cidade de São Paulo, atuando no desenvolvimento e fabricação de equipamentos para tratamento de água, esgotos sanitários e efluentes industriais. Com mais de 30 anos de atuação na área, a Bishen trabalha com tecnologia própria.

O acordo foi fechado na última quinta-feira, 05, em uma reunião que, além da presença do Prefeito Pardini, contou com o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Elias Marcelo Sleiman, o Secretário Adjunto de Indústria, Comércio e Serviços, Daniel da Cruz Lopes, o vereador e líder de governo na Câmara de Botucatu, Ednei Lázaro Carreira, e com o Diretor da Bishen Ambiental, Antônio Carlos Palma, e os interlocutores da empresa,  Kaco Basseto e Raymundo Nonato.

“Estamos iniciando um desejo bastante antigo. O Distrito Industrial IV é mais uma prova de que Botucatu vai contra qualquer menção de crise, trazendo empresas de grande porte para a Cidade, e criando oportunidade para o nosso povo. Fico muito feliz de contar nesse início com uma empresa de nome e referência em sua área de mercado, como é a Bishen”, afirma Pardini.

A empresa será instalada em área de aproximadamente 28 mil m², e contará com a contratação de aproximadamente 130 funcionários.

Distrito Industrial IV

O Distrito Industrial IV sairá do papel. A realização, que inclusive faz parte do Plano de Governo do Prefeito Mário Pardini, já está na fase inicial de implantação. O Poder Público Municipal está finalizando o cronograma de obras através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e do Escritório de Projetos. As negociações com a Sabesp também avançam para garantir a parceria que viabilizará a instalação de rede de água e esgoto no novo distrito.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento