Prefeitura de Botucatu iniciará recapeamento de ruas na Vila Sônia  

 

A Prefeitura de Botucatu, através da Secretaria de Infraestrutura, iniciará nesta terça-feira (18) mais uma etapa do plano de recapeamento de vias públicas, que avança em ritmo acelerado neste início de ano. O investimento faz parte do Programa Pavimentação, lançado em 2016. A programação prevê que mais de mil quarteirões sejam recuperados em diversos bairros da Cidade. O objetivo é melhorar as condições de tráfego e oferecer mais conforto e segurança aos motoristas.

Desta vez, o bairro a ser beneficiado é a Vila Sônia, na região central da Cidade. As ruas incluídas nesta etapa dos serviços encontram-se bastante danificadas. Os trabalhos serão executados pela empresa Semam Terraplenagem e Pavimentação, vencedora do processo licitatório.

No total serão recuperados 37.679,50 m2 de pavimento beneficiando as seguintes ruas: Dr. Ranimiro Lotufo, Dr. João Queiroz Reis, Francisco Lyra Brandão, Dr. Luiz Ayres, Dr. Domingos Minicucci Filho, Comendador Miguel Losso, Lions Club, Marianna Raphael, Prof. Luiz Carlos Aranha Pacheco, Prudente de Moraes e Joaquim Amat.

“Nesta região, as ruas estavam em situação muito precária. O recapeamento devolverá condições adequadas para quem circula pelo local. Continuaremos avançando com obras de pavimentação e recape em diversos bairros da cidade”, informa o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura, André Peres.