Prefeitura abre vagas para curso de qualificação gratuito em Botucatu

A Universidade do Trabalhador e do Empreendedor (UNITE), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, SENAI, abrirá mais 20 vagas aos interessados em se qualificar profissionalmente de graça.

As inscrições serão no dia 04 de dezembro (quarta-feira) a partir das 8h30, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento, localizada na Estação Ferroviária.

As vagas são para o curso de NR10-Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade.

Para realizar a inscrição os interessados deverão apresentar os seguintes documentos: RG, CPF (cópia e original), comprovante de residência (cópia e original), comprovante de escolaridade (cópia e original) e carteira de trabalho (apenas original).

A seleção será feita seguindo alguns critérios como: estar desempregado, não estar recebendo seguro-desemprego, auxílio-doença ou aposentadoria por invalidez, além dos pré-requisitos para o curso, sendo:

Ser maior de 18 anos, ter completado a 4ª série do Ensino Fundamental, ter conhecimentos ou ter concluído curso na área de Eletricidade.

As aulas serão realizadas no SENAI no período de 16 a 20 de dezembro/2019 no horário das 08h às 17h, podendo sofrer alterações.

As inscrições serão por ordem de chegada e atendimento aos pré-requisitos, e encerradas assim que for preenchido o número de vagas.

Mais informações:
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda
Rua Benjamin Constant, 161 – Vila Jaú (Estação Ferroviária)
Fone: 3811-1443