Postos da Ipiranga registraram longas filas em Botucatu

Postos Ipiranga em Botucatu registram longas filas na tarde desta terça-feira, 29. Segundo informações, 4 caminhões chegaram na região vindos de Bauru, sendo que um foi para São Manuel e três vieram para Botucatu.

Um dos caminhões em Botucatu seria para abastecer serviços essenciais do município e outros dois para os postos de combustíveis na comercialização para os motoristas. O comboio saiu no final da manhã, mesmo com a dificuldade encontrada por conta de manifestações nas distribuidoras em Bauru.

Os caminhões vieram escoltados de Bauru e na base da Polícia Rodoviária em Botucatu houve a troca do aparato de segurança por parte da Polícia Militar até os postos de destino. Longas filas são registradas neste momento em alguns postos da bandeira.

Na Avenida Vital Brasil, a fila já se encontra no Elevado Bento Natel, sendo que o posto fica no final da Avenida, sentido rodovia Domingos Sartori. O drama de centenas de motoristas gerou outras possibilidades de comércio. O Acontece Botucatu recebeu diversas reclamações de motoristas nas filas sobre uma lanchonete, no sentido do posto, que estava vendendo um copo de água a R$ 3,50.

No posto da Camilo Mazoni o motorista tem dificuldade até mesmo para encontrar o chamado fim da fila, por conta das voltas em ruas paralelas. Na Rua joão Passos, a fila para o posto, que fica perto da igreja São Benedito, já está próximo do Paratodos, com muita dificuldade nessa área central de trânsito. Há diversos registros de discussões em todos os locais com motoristas e motociclistas furando filas.

Camilo Mazoni
Vital Brasil

 

João Passos