Rocam apreende grande quantidade de droga no Jardim Ciranda

A Polícia Militar registrou na quinta-feira, dia 20, um caso de tráfico de drogas no Jardim Ciranda, mais precisamente na Rafael Lopes. O flagrante foi feito pela equipe Rocam com os policiais Cabo Lofiego, Cabo Heitor e Soldado Marco André.

O local informado era conhecido como ponto de venda de entorpecente, ao chegarem no local dos fatos, policiais observaram um sujeito de nome Wellington, que entrar rapidamente na residência ao notar a presença policial. O boletim relata que o homem tentou dispensar algo debaixo da cama.

Foi localizada então uma embalagem plástica contendo 52 porções de uma substância aparentando ser cocaína e na gaveta do guarda roupa ele escondia o valor de R$ 230,00 em cédulas diversas. Indagado, o mesmo informou que o entorpecente era de sua propriedade e que estava vendendo, sendo que o dinheiro era fruto das vendas do dia.

Diante da possibilidade e haver mais entorpecentes na residência, foi acionada a equipe do Canil, com o Cabo Arruda e Soldado Teixeira e o apoio da viatura 130. Buscas foram feitas na residência e nada mais foi localizado. O então suspeito informou que havia mais entorpecente na casa de sua mãe.

Os Policiais então se deslocaram até lá e fraqueada a entrada, o mesmo indicou o local onde estava o entorpecente, sendo localizados dois tabletes de maconha, um tablete de cocaína e duas balanças de precisão. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido ao plantão policial.

No total foram apreendidos 1,140 kg de maconha, 0345 kg de pasta de cocaína e 0,030 kg de cocaína. Também foram levadas para o Plantão duas Balanças de precisão, faca, fita adesiva e embalagens plásticas.