Pode chover na quinta-feira; temperatura cai em Botucatu

 

Foto Acontece Botucatu

Na quinta-feira, dia 03, a nebulosidade aumentará sobre o estado, devido a passagem de um sistema frontal pelo litoral paulista, provocando chuvas isoladas, principalmente nas regiões sul, leste e nordeste do estado. As temperaturas apresentarão leve declínio.

Na sexta-feira, 04, segundo o Ipmet/Unesp, o sistema frontal se afastará do estado, mas o Tempo ainda ficará instável nas regiões sul e leste, com presença de muita nebulosidade e ocorrência de chuvas isoladas. Nas demais regiões paulistas, ocorrerá variação de nebulosidade com baixa possibilidade de chuva.

Aqui em Botucatu, segundo previsão do Climatempo, há possibilidade de chuva para esta quinta-feira. É certo que a nebulosidade aumenta, criando condição para chuva, embora ela possa não chegar. Mas uma coisa é certa, com chuva ou sem chuva a temperatura cai.

A Mínima, que hoje gira em torno de 14 graus, deve cair para 10 graus na quinta e 9 graus para o fim de semana. A máxima no termômetro será de 20 graus para os próximos dias.