Pedra Fundamental do Residencial Bem-Te-Vi é lançada nesta sexta, 02

A Prefeitura de Botucatu e a construtora Ecovita lançaram a pedra fundamental do Residencial Bem-Te-Vi, na manhã desta sexta-feira, 02. Com terrenos de 200 m² e casas que vão de 47,65 m² a 52,02 m², o novo residencial da Cidade está localizado na continuação da Avenida Júlio Vaz de Carvalho, na região do Jardim Continental.

A estrutura do residencial é formada com 328 casas ao todo, cada uma com dois quartos, sala e cozinha integrados, banheiro e lavanderia. Todo o residencial já conta com rede de esgoto, energia elétrica, água e asfalto.

Participaram da solenidade o Prefeito Mário Pardini, o Vice-prefeito André Peres, o Presidente da Câmara dos Vereadores, Ednei Lázaro Carreira, os vereadores Zé Fernandes, Sargento Laudo e Jamila Cury Dorini, além de secretários municipais, representantes da construtora e futuros moradores do residencial.

“Já são quase 4 mil unidades habitacionais populares lançadas nos últimos 2 anos e meio em nossa Cidade. Esse novo empreendimento é fruto de muito trabalho e esforço das nossas equipes. Agradeço a Ecovita, aos vereadores da nossa Cidade e a todos que trabalharam conosco por mais essa realização”, afirmou o Prefeito Pardini.

Isabela Inocenti, futura moradora do Bem-Te-Vi, comemorou a tão esperada conquista.

“Este é um dia maravilhoso que espero há muitos anos, um sonho que custou muito planejamento, mas que hoje se realiza. Estou muito feliz e acredito que todas as famílias que conseguiram uma casa neste residencial partilham dessa alegria. Agradeço ao Prefeito Pardini, a construtora e a todos que promoveram este sonho”, citou Isabela.

O Residencial Bem-Te-Vi possui subsídio e parcelas acessíveis através do programa “Minha Casa Minha Vida”, da Caixa Econômica Federal.