Paróquia São Pio X recebe autoridades para discutir demandas de moradores da região sul

A comunidade da Paróquia São Pio X realizou nesta quarta-feira, 10, uma reunião com autoridades do município para apresentar demandas da Cohab 1 e toda região sul. A reunião ocorreu no salão paroquial e contou com o Prefeito Mário Pardini, O vice-Prefeito André Peres, o Presidente da Câmara Ednei Carreira, além de Secretários da administração.

O encontro foi realizado após pedido do Padre Francisco e também contou com as lideranças da comunidade na região sul e líderes religiosos. Foram solicitadas melhorias em diversas frentes como.

Temas como asfalto, Iluminação, coleta seletiva, faixa de pedestres, lombadas e auxílio com relação aos projetos sociais de artesanato. De acordo com o Padre Francisco, o Prefeito ouviu todas as solicitações e se comprometeu a estudar a viabilidade.

Segundo os membros da paróquia, o Padre Chico tem motivado toda região sul a participar com mais afinco às relações políticas, conforme tema da Campanha da Fraternidade de 2019.

“A função de um padre é, antes de mais nada pensar no bem-estar de sua comunidade, buscar dar voz a quem não tem”, disse o Pároco.