Pardini decreta fechamento de entradas da Cidade

O Prefeito Mário Pardini decretou na noite desta terça-feira, 24, o fechamento das entradas de Botucatu durante a quarentena de prevenção à transmissão do Coronavírus. O ato se deu através do decreto número 11.950.

Ficarão abertas apenas as entradas da Cidade pela Avenida José Pedretti Neto, Avenida Itália, Rua Campos Salles (acesso a Vital Brasil), Avenida Conde Serra Negra e Avenida Dante Delmanto. Nesses locais, cada um que passar, terá a temperatura monitorada.

Desde sexta-feira, dia 20, as entradas da cidade já estavam sendo monitoradas pelas Forças de Segurança, mas até então não havia restrição de entrada.

Confira o texto divulgado na rede social do prefeito.

“Estamos ampliando as medidas para proteger nossa Cidade!

Muitas pessoas ainda não querem contribuir com o próximo. Portanto vamos fechar algumas entradas da Cidade a partir das 6 da manhã de quarta-feira, 25, e fortalecer a orientação para que a população pare de circular através dos bloqueios que agora passam a ocorrer durante as 24 horas por dia.

Ficarão abertas apenas as entradas da Cidade pela Avenida José Pedretti Neto, Avenida Itália, Rua Campos Salles (acesso a Vital Brasil), Avenida Conde Serra Negra e Avenida Dante Delmanto.

Também vamos passar a medir a temperatura corpórea de todos que passarem pelos bloqueios e direcionar imediatamente para uma unidade de saúde no caso de febre. Aqueles que tiverem temperatura maior do que 37,8, assinarão um termo de responsabilidade de que seguirão essa instrução e permanecerão em isolamento social.

Recomendamos fortemente que todos os cidadãos fiquem em casa!

Agradeço todos os nossos servidores da Infraestrutura, Educação e Zeladoria, que junto as forças de segurança e a Defesa Civil da nossa Cidade, nos ajudarão nesta missão.

Fiquem em casa!”