Obras do Panelão avançam na Vila Maria

As obras do Panelão tiveram início no mês de maio em uma grande área na Vila Maria, mais precisamente na Rua Ângelo Milanesi, ao lado da igreja Nossa Senhora Menina, onde ficava a torre da Rádio F-8. Três meses depois a estrutura começa a ganhar corpo.

Imagens aéreas postada nesta terça-feira, 06, pelo Facebook do Prefeito Mário Pardini mostram as obras em estágio avançado. Não há um prazo para estipulado para a conclusão das obras, mas a ideia inicial era de que o empreendimento ficasse pronto até o final deste ano.

Empregos

A instalação da rede Panelão deve gerar aproximadamente 200 empregos em Botucatu. Além do mercado, a estrutura deve abrigar lojas, lotérica, entre outras empresas que estão em negociação.

As informações sobre vagas de trabalho devem ser divulgadas futuramente pela empresa. O empreendimento irá desenvolver a região e atrair como consequência outros investimentos nas proximidades.

O Panelão

O Panelão começou sua história em 1993, quando os amigos empreendedores Cláudio e Valdenir colocaram em prática o sonho de abrirem um comércio de alimentos na cidade de Bauru.

Aos poucos este comércio concretizou-se em uma empresa de pequeno porte e hoje a realidade é bastante diferente, pois ocupam uma representação significativa no cenário do varejo supermercadista.

Atualmente o Grupo Panelão possui 7 lojas na cidade de Bauru e 3 lojas em Agudos, com aproximadamente 950 colaboradores. Com sua instalação em Botucatu, cresce a expectativa com a geração de centena de empregos na cidade.