Ministro das Cidades, dono da Caio e Felipe Massa visitam apartamentos do Cachoeirinha e Represa em Botucatu

O Ministro da Cidades, Alexandre Baldy, esteve em Botucatu nesta sexta-feira, dia 02, e se encontrou com o Prefeito Mário Pardini. A informação foi dada pelo próprio Prefeito em sua página no Facebook.

O Ministro visitou o Residencial Cachoeirinha, obra que foi viabilizada em sua gestão frente ao Ministério. São 992 unidades que ainda serão sorteadas no fim deste ano.

Pardini e o Ministro se conheceram no final de 2017, em história relatada aqui pelo Acontece Botucatu.  Na oportunidade ele veio visitar seus amigos Felipe Massa e Marcelo Ruas, dono da Caio.

Relembre a história aqui.

No final da tarde, os três e o empresário Paulo Senna, da QualyFast, empresa que executa as obras, foram conhecer os apartamentos. “Eles ficaram espantados com a rapidez da obra e a qualidade dos prédios, principalmente no acabamento, com azulejo até o teto, na cozinha e no banheiro”, disse Pardini.

Em seguida turma foi até a cachoeira Véu de Noiva, onde o Prefeito apresentou o projeto da represa do Rio Pardo. “Obrigado também ao Ministro Alexandre Baldy e, especialmente, Felipe e Marcelo, que nos proporcionaram essa aproximação que está rendendo frutos para toda a população Botucatuense”.