Luto na Cultura: Morre Jamile Zorkot, coordenadora do Projeto Guri em Botucatu

A coordenadora do Projeto Guri em Botucatu, Jamile Zorkot, faleceu nesta segunda, 08. Segundo informações da Prefeitura de Botucatu, ela não resistiu às complicações de uma cirurgia.

Jamile tinha 34 anos e dirigia o projeto, que hoje atende mais de 270 crianças em Botucatu. Ela também era grande difusora da importância da música e da cultura para o desenvolvimento das crianças.

Jamile Zorkot está sendo velada no município de São Manuel. Seu sepultamento será às 17 horas. A Prefeitura de Botucatu emitiu uma nota de pesar sobre seu falecimento; confira.

“A Prefeitura de Botucatu informa, com pesar, a morte da coordenadora do Projeto Guri no Município, Jamile Zorkot. Jamile tinha 34 anos e não resistiu às complicações de um procedimento cirúrgico.

Além de dirigir o projeto que hoje atende mais de 270 crianças em Botucatu, em dois períodos e de forma gratuita, Jamile era uma grande difusora da importância da música e da cultura para o desenvolvimento das crianças.

Jamile Zorkot está sendo velada no município de São Manuel. Seu sepultamento será às 17 horas. A Prefeitura de Botucatu se solidariza com todos os familiares e amigos de Jamile”, diz a nota.