Lotérica será instalada na Unesp em Rubião Junior ainda em 2019

Divulgação intenet

A Caixa Federal publicou no dia 01 de março, um edital de licitação para a instalação de uma lotérica no Campus da Unesp em Rubião Junior. O processo será por maior preço oferecido.

O credenciamento para este Pregão deverá ser efetuado até às 23:59 horas do dia 18/03/2019, exclusivamente por meio eletrônico, na “Área do Licitante”, acessada no endereço eletrônico http://www.licitacoes.caixa.gov.br. As propostas poderão ser enviadas depois de efetuado o CREDENCIAMENTO e serão recebidas até às 12:00 horas do dia 19 no endereço eletrônico http://www.licitacoes.caixa.gov.br.

Podem participar desta licitação as Pessoas Físicas e Pessoas Jurídicas, que estejam credenciadas e cadastradas em cada nível do SICAF – Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores ou apresentem toda a documentação legalmente exigida para habilitação, indicada no item 8, além de atender às demais exigências constantes deste edital.

Recentemente uma reunião entre Caixa, Unesp e Prefeitura definiu detalhes para a instalação do equipamento, que será colocado em uma área próxima aos bancos existentes no Campus. A instalação da uma lotérica em Rubião Junior irá preencher uma lacuna dos serviços oferecidos.

Essa lotérica estará situada dentro do Campus da Unesp e deverá entrar em funcionamento ainda em 2019. Após a licitação o vencedor deverá construir o espaço de acordo com os itens previstos em contrato para o início dos serviços.

O edital completo pode ser acessado clicando  aqui