Largo do Paratodos e Av. Dom Lúcio sofrem interdições nesta quinta (23)

A Prefeitura de Botucatu informa que nesta quinta-feira (23) haverá duas importantes interdições viárias na região central da Cidade. A primeira será na Avenida Dom Lúcio, no quarteirão das ruas Campos Sales e Prudente de Moraes. A partir das 5h30 a CPFL Paulista executará a substituição de um transformador de energia no local. A previsão é que o serviço seja concluído em 1 hora.

A outra interdição será no Largo do Paratodos, a partir das 8h30, devido a um serviço de poda de árvores localizadas na Praça Coronel Moura, próximo ao ponto de táxi. Para segurança de veículos e pedestres, o trânsito estará impedido a partir da Rua Amando de Barros, cruzamento com a Rua Velho Cardoso, além da Rua Coronel Fonseca [entre a João Passos e Curuzu].

As linhas de ônibus do transporte público que seguem pela Rua Curuzu, e costumam passar pela Rua Coronel Fonseca para acessar o Largo do Paratodos, serão desviadas para a Rua Djalma Dutra, que estará liberada ao trânsito de veículos. Toda esta operação deverá durar de duas a três horas e envolverá  equipes da Secretaria do Verde, Semutran, Guarda Civil Municipal e Defesa Civil.