João Bosco & Vinícius e grupo gospel Preto no Branco devem ser as atrações do aniversário de Botucatu

 

A Prefeitura de Botucatu irá anunciar nos próximos dias que fechou contrato com a dupla João Bosco & Vinícius para ser a atração principal do aniversário de Botucatu. O show deverá acontecer no domingo, dia 16.

Inicialmente existia a dúvida se a atração deveria se apresentar na quinta, dia 13, ou no próprio domingo, como ficou decidido. Outros shows foram negociados e os preços variavam conforme o artista e o dia em que poderia se apresentar.

Este ano o Prefeito Mario Pardini tinha como objetivo negociar direto com a atração, ou seja, sem a contratação de uma empresa terceirizada. Os valores para contratar João Bosco & Vinícius ficarão em torno de R$ 100 mil, cifras mais modestas se comparadas aos anos anteriores, ou como em 2016, quando a atração foi o sertanejo Luan Santana. O show da dupla João Bosco & Vinícius deverá ser a partir das 21 horas do domingo, 16 de abril.

Atração Gospel

O grupo de música gospel ‘Preto no Branco’ deverá ser outra atração musical. Fenômeno de público, o grupo é formado por artistas que já possuem carreiras solo no seguimento cristão.

A banda mineira tocará no sábado, dia 15. Além das duas atrações, artistas de Botucatu devem ter vez, provavelmente no dia 13, uma quinta-feira.

Na sexta-feira santa, dia 14, dia do aniversário de 162 anos, não haverá atrações no Largo da Catedral. Haverá programação para atividades nos bairros e também no Espaço Cultural. O tradicional desfile cívico será antecipado para o dia 09 de abril.