Jardim Santa Eliza terá escola em tempo integral

Escola sendo construída na Cohab 1 (Foto Prefeitura de Botucatu)

O Prefeito de Botucatu Mário Pardini disse na manhã desta quarta-feira, dia 22, que a região do Jardim Santa Eliza terá uma escola em tempo integral. A informação foi dada durante entrevista ao programa A Marreta, da Rádio Municipalista.

A empresa Moura Leite Loteamentos, responsável pelo loteamento Central Parque, será parceira nesta obra. A região já ganhará no próximo sábado, dia 25, um completo parque que foi construído pela Moura Leite.

“Estamos planejando a construção para o início do ano que vem. Essa é uma região que precisa de uma escola nessa modelagem, para que as crianças ingressem com educação de qualidade. No começo do nosso governo muita gente zombou desse projeto e escolas em tempo integral e já estamos indo para 7 escolas, sem contar essa do Santa Eliza”, disse Pardini.

Na última semana Prefeitura de Botucatu anunciou a construção de mais duas escolas de tempo integral para o Ensino Fundamental II nos Residenciais Caimã e Santa Maria. Além disso os bairros Cohab 1, Maria Luiza, Cohab 2, Jardim Itamarati e Jardim Monte Mor já têm obras em andamento.