Inauguração da Havan em Botucatu será no sábado, dia 14

Cidade
Inauguração da Havan em Botucatu será no sábado, dia 14 04 março 2020

Estrutura está praticamente pronta em Botucatu

Foto Acontece Botucatu

A rede Havan vai inaugurar sua unidade em Botucatu no sábado, dia 14. Quem passa diariamente pela Avenida José Pedretti Neto, sentido Castelinho, pode perceber a velocidade das obras.

A estrutura está praticamente pronta, faltando o paisagismo no entorno do empreendimento. Internamente o processo também está muito adiantado.

Diariamente caminhões da empresa chegam até o local descarregando mercadorias. A chegada da empresa deverá aumentar ainda mais o fluxo de veículos e pessoas nesta região.

A Havan de Botucatu deverá empregar aproximadamente 200 pessoas nesta etapa inicial. O processo de seleção pelo site da empresa vem sendo realizado desde o fim do ano passado.

O prédio da Havan em Botucatu tem 14.425 metros quadrados de área construída e estacionamento com vagas para 324 veículos. A construção está sendo executada com estrutura pré-montada.

 Região em expansão

A loja Havan de Botucatu ficar de frente para a Rua Joaquim Lyra Brandão, entre as Vilas São Benedito e Assumpção. A região se transformou nos últimos dois anos com diversos empreendimentos.

O entorno já conta com o Confiança Supermercados, Hospital Unimed, que será inaugurado em breve, além de vários empreendimentos imobiliários e comerciais que foram construídos ao redor. Há expectativa que a chegada da Havan alavanque ainda mais os bairros dessa região.

O fluxo no trânsito também deverá aumentar significativamente. Atualmente milhares de veículos já circulam na via como acesso à Rodovia Castelinho.

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
FREIRE MOTOS
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento

Veja também

Oferecimento
VISTORI
SHOPPING INSTITUCIONAL
INSTITUCIONAL ELO
EXAME TOXICOLOGICO