09 julho 2026
Suspeito foi flagrado durante operação da Polícia Militar voltada à fiscalização de motocicletas irregulares no bairro Marajoara.

Um homem com antecedentes criminais foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (9), em Botucatu, pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A prisão ocorreu durante uma operação da Polícia Militar voltada à fiscalização de motocicletas irregulares no bairro Marajoara.
Durante o patrulhamento, os policiais abordaram uma motocicleta que apresentava indícios de adulteração. Na vistoria, a equipe constatou que a cor do veículo era diferente da registrada na documentação. Além disso, havia uma placa metálica instalada para ocultar a numeração do chassi, que estava totalmente raspada, impossibilitando sua identificação.
Questionado pelos policiais, o proprietário da motocicleta afirmou ter adquirido o veículo no dia anterior pelo valor de R$ 300,00 de um usuário de entorpecentes.
A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A motocicleta foi apreendida para perícia e o suspeito permaneceu preso, à disposição da Justiça.
Segundo a Polícia Militar, o homem possui um extenso histórico criminal, com diversas passagens anteriores pela Justiça.
Compartilhe esta notícia







