Guias são instaladas na Avenida Conde de Serra Negra, região leste de Botucatu

Cidade
Guias são instaladas na Avenida Conde de Serra Negra, região leste de Botucatu 22 junho 2022

As obras na Avenida Conde de Serra Negra, principal via da região leste de Botucatu, entraram em nova etapa. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira, dia 22, pelo Prefeito de Botucatu Mário Pardini.

Os canteiros da avenida começaram a ser instalados esta semana, segundo publicação. Em breve haverá a pavimentação, paisagismo, pintura de solo.

Agradeço o empenho dos nossos servidores da Secretaria de Infraestrutura, que estão trabalhando intensamente para que esta obra seja executada o mais breve possível, com qualidade, disse Pardini.

A Avenida está sendo revitalizada em um trecho de 2 quilômetros e receberá melhorias como alargamento, drenagem e paisagismo, o que proverá segurança e mobilidade a pedestres e motoristas, além de valorizar uma das entradas de Botucatu.

A revitalização é desejo antigo dos moradores da região leste e promete transformar uma das regiões mais tradicionais em um cartão postal de Botucatu.

O projeto vai contemplar o alargamento de parte das vias, drenagem, paisagismo e outros ajustes em quase 2 km de avenida. Essas obras darão mais mobilidade e segurança a motoristas e pedestres, valorizando ainda mais a região.

A região leste recebeu nos últimos anos vários investimentos, como Avenidas do Anel Viário, viaduto, Escola de Tempo Integral, Residencial Cachoerinha, do recapeamento da Rodovia Alcides Soares, além de investimentos da iniciativa privada.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
BERIMBAU INST DESK
Oferecimento