Guarda Mirim de Botucatu oferece acesso online para cadastro de adolescentes

A partir de dezembro de 2020 a Guarda Mirim de Botucatu passou a oferecer um novo serviço à população adolescente do município.

Aqueles que têm interesse pelo primeiro emprego, com idade mínima de 15 anos, podem se cadastrar no site da entidade (www.guardamirimbotucatu.com.br), de suas casas ou direto na sede da Guarda Mirim, que disponibiliza atendimento especial para cadastro de menores para o primeiro emprego e cadastro para Carteira Profissional Digital.

“Essa inovação visa facilidade para os adolescentes, principalmente àqueles que não tem acesso à tecnologia, e um controle completo de dados para a Guarda Mirim. Vamos finalizar 2020 modernizando nossos atendimentos para começar 2021 com o pé direito e com muito trabalho, para oferecer o que há de melhor para os adolescentes de Botucatu e região”, disse Luciene Braga Borgato, Administradora Operacional da Entidade.

A Guarda Mirim também disponibiliza um tutorial de passo a passo para efetuar o cadastro, em sua rede social e no site. Já os cursos oferecidos, terão suas inscrições abertas somente a partir de fevereiro de 2021.

A GMB atende de segunda a sexta-feira das 08h às 17h na Praça Carlos Gomes 05 Centro e pelo telefone (14) 3815-2007.