GCM feminina de Botucatu recebe condecoração da Secretaria Nacional de Segurança Pública

Nesta terça-feira, dia 30, a GCM Regina de Botucatu foi agraciada com o brevê da Secretaria Nacional de Segurança Pública – SENASP. O evento foi realizado no Teatro Clara Nunes em Diadema, onde 84 guardas de 20 GCM’s do Estado de São Paulo foram agraciados.

A cerimônia contou com a presença de prefeito e vice-prefeito de Diadema, Lauro Michels e Márcio da Farmácia, respectivamente; do secretário de Defesa Social, Coronel Marcel Lacerda Soffner; do comandante da GCM de Diadema, José Cícero de Sousa, bem como autoridades civis e militares.

Os guardas civis municipais condecorados foram aprovados em no mínimo em 20 cursos da Rede Nacional de Educação à Distância em Segurança Pública – Rede Ead SENASP. Durante o evento esteve presente o subcomandante da GCM de Botucatu, Weber Plácido Pimentel, que representou a instituição.

Participaram do evento cidades como: Sorocaba, Paulínia, Diadema, São Caetano, Barueri, Santa Fé do Sul, Laranjal Paulista, Poá, Cotia, Santa Fé do Sul, São José dos Campos, Santana de Parnaíba, Várzea Paulista, Botucatu, dentre outras.