Fim de semana será de sol em Botucatu, mas pode chover na segunda, dia 30

Foto Júnior Quinteiro

O Tempo sobre o estado de São Paulo segue sem alterações significativas, mantendo-se estável e com pouca nebulosidade em grande parte das regiões paulistas, devido atuação de uma massa de ar mais seco.

O Tempo no interior paulista também segue estável, contudo instabilidades no Sul do Brasil se organizam e um novo sistema frontal se forma no oceano Atlântico, causando aumento da nebulosidade e chuvas isoladas no sul e leste do estado. Este sistema é previsto a deslocar-se pelo litoral paulista durante a segunda-feira (30/07).

Em Botucatu o sol vai predominar no fim de semana, com temperaturas bem razoáveis para o inverno. A máxima será de 28 graus para este sábado, dia 28, com mínima de 17 graus. A umidade relativa do ar continua sendo um problema para os próximos dois dias, pois os níveis podem chegar a 46%, ou seja, prejudicial ao sistema respiratório.

Mas há esperança de uma boa notícia para os que esperam a chuva, repetindo, por enquanto apenas uma esperança. A chuva pode dar o ar da graça na segunda-feira, dia 30. De acordo com o Climatempo, há uma previsão de 12 milímetros de chuva para o início da semana, que se repetiria na terça-feira, dia 31.