
As condições de tempo permanecem instáveis no estado de São Paulo. No período da manhã, o sol aparece entre nuvens em parte do estado, mas com previsão de chuvas fracas a moderadas em algumas regiões paulistas.
No decorrer da tarde e da noite, a nebulosidade aumenta e as chuvas poderão ser de forte intensidade, algumas acompanhadas por trovoadas e descargas elétricas. Temperaturas em ligeira elevação.
Em Botucatu, segundo o Climatempo, teremos um fim de semana instável em Botucatu. Nesta sexta-feira, 07, há uma estimativa de 10 milímetros de chuva com temperatura máxima de 26 graus.
No sábado, 08, o tempo também se apresentará de forma instável, ou seja, sol com possibilidade de chuva e temperatura máxima de 28 graus. O domingo também apresenta o mesmo cenário.
Leia também no Acontece Botucatu
Compartilhe esta notíciaAniversário de Pardinho terá show de Teodoro & Sampaio, entre outras atrações