Festa de Sant’Ana terá Negritude JR, Patrulha Canina, Milton Guedes, ABR3, entre outras atrações

21ª Festa de Sant’Ana na Catedral em Botucatu

Catedral Botucatu
Foto M&M Imagens e Acontece Botucatu

A partir de quinta-feira, dia 25, iniciam-se as comemorações da 21ª Festa de Sant’Ana, que levará o tema “Um olhar Cristão Para o Mundo”. Como sempre acontece, o evento será dividido entre a parte religiosa e festiva, com atrações musicais e gastronomia variada.

A parte religiosa contará com o Tríduo Preparatório, que será realizado de 22 a 24 de julho, com missas na Catedral, às 19h30. No dia 26, às 10 horas, será celebrada a Missa Solene de Sant’Ana que será presidida por Dom Maurício Grotto de Camargo, em seguida ocorrerá uma carreata até o aeroporto e a benção aérea da cidade, que tradicionalmente é promovida pelo pároco da Catedral, Pe. Emerson Anizi.

Toda estrutura que receberá a parte de entretenimento da Festa será montada no bolsão de estacionamento existente na frente da Catedral. A exemplo de anos anteriores, uma grande tenda está sendo levantada com lonas nos quatro cantos.

A estrutura é especialmente pensada para garantir mais conforto e comodidade ao público presente, protegendo a todos de eventuais mudanças climáticas. A entrada ao recinto é gratuita e livre para qualquer cidadão.

Confira as atrações musicais

Dia 25 – Negritude Junior às 20h30

Dia 26 – 4 no Sertão às 12 horas e Mateus e Cristiano às 20h30

Dia 27 – Adriana Arydes às 16 horas

Dia 27 – ABR3 às 20h30 às 20h30

Dia 28 – Patrulha Canina às 16h00

Dia 29 – Milton Guedes às 20h30