Extensão da Rua Santos Dumont vira opção de ligação entre a região da Vila Jardim e o Centro

A região da Vila Cidade Jardim está recebendo uma grande obra, feita com mão de obra própria dos servidores municipais da Secretaria de Infraestrutura: a extensão da Rua Santos Dumont, perpendicular a Rua Antônio Amando de Barros.

As equipes de guias e sarjetas já estão prestes a finalizar a etapa de drenagem do novo trecho, que inclusive compreendeu a instalação de galerias pluviais. Após esta etapa, a equipe de pavimentação finaliza a abertura da nova rua.

“Essa é uma obra que há muito tempo vinha sendo pedida pelos moradores da região, primeiro por facilitar o acesso ao Centro e segundo pela chegada de muitas famílias ao bairro, após a inauguração de diversos empreendimentos imobiliários. Se tudo continuar correndo bem, ainda neste mês finalizamos a obra”, afirma o Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura, André Peres.

O novo trecho da Rua Santos Dumont terá aproximadamente 100 metros de extensão, terminando no encontro com a Rua Orlando Gamito. O local funcionará como mais uma alternativa de acesso aos bairros Vila Cidade Jardim, Residencial Flora Rica, Comerciários e outros.