Equipes da prefeitura são mobilizadas para preparar ruas do Convívio para chegada do asfalto

Diversas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura estão mobilizadas nesta semana para avançar com as obras de preparação de ruas que em breve receberão pavimentação asfáltica no Park Residencial Convívio, região sul da Cidade. Quem circula pelo bairro pode verificar que as obras acontecem em ritmo acelerado, com a utilização de diversas máquinas e veículos pesados, além de dezenas de trabalhadores.

Na Rua dos Girassóis, onde foi construído o sistema de galerias para captação das águas das chuvas, resta apenas um pequeno trecho para o assentamento de guias e sarjetas, etapa que precede a preparação da base para receber o asfalto. Na Rua das Tulipas, que possui um trecho com aclive bastante acentuado, uma equipe avança com assentamento de tubos do sistema de galerias de águas pluviais. Enquanto isso, na Avenida das Primaveras, outra frente trabalha na limpeza e retirada de material vegetal para definição do traçado que permitirá o encaixe com o trecho já pavimentado, próximo a ASFA.

A proposta apresentada pela Prefeitura contempla a pavimentação das seguintes vias: Rua dos Girassóis (entre Avenida Monumental e Rua dos Hibiscos); Rua das Violetas (entre Rua dos Girassóis e Rua das Rosas); Rua das Tulipas (entre Rua dos Girassóis e Rua das Rosas); Avenida das Primaveras (entre Rua dos Girassóis e Rua das Rosas); Rua das Margaridas (entre Rua dos Girassóis e Rua das Rosas); Rua dos Jasmins (entre Rua dos Girassóis e Rua das Camélias); Rua das Alfazemas (entre Rua dos Girassóis e Rua das Camélias); Rua das Camélias (entre Rua das Tulipas e Rua dos Gerânios); Avenida das Hortências (entre a Rua das Margaridas e Rua dos Gerânios); Rua dos Narcizos (entre a Rua dos Jasmins e Avenida das Hortências); Rua das Palmas (entre Rua das Camélias e Avenida das Hortências); Rua dos Gerânios (entre a Rua das Camélias e Avenida das Hortências); Rua das Rosas (entre Rua dos Narcizos e Rua dos Gerânios).