Empresários de Botucatu lançam o primeiro residencial com Certificação Internacional da região

Botucatu entrará para o rol das cidades que aliam inovação e sustentabilidade na construção civil e planejamento urbano, com o lançamento do Oásis da Serra, o primeiro loteamento fechado sustentável da região. O projeto urbanístico foi criado pelo Arquiteto João Francisco Costa.

O Oásis da Serra é uma realização de Funari Empreendimentos em parceria com os empresários Marcelo Carbonari e Rodrigo Novais. O empreendimento será lançado no dia 22 de setembro, a partir das 9h.

Oásis da Serra é o terceiro loteamento fechado do Brasil a receber o Selo Internacional Aqua, que certifica empreendimentos sustentáveis. Isso quer dizer que, além da utilização das mais modernas técnicas de arquitetura e construção, houve a preocupação com o consumo de matérias primas, energia, água, CO2 e com o desenvolvimento econômico e ambiental da região. O residencial é 100% murado e entre os diferenciais de infraestrutura do Oásis da Serra, destacam-se cabeamento subterrâneo e iluminação de LED, que se integram perfeitamente à extensa área verde e aos espaços de lazer.

“Além da sustentabilidade, o lazer é um dos grandes diferenciais do Oásis da Serra, que oferecerá opções para prática esportiva, lazer e convívio social para toda a família”, afirma Gladston Tannous, diretor de Vendas. O residencial oferecerá espaços comuns planejados, vias largas e ciclovia, com integração ao espaço gourmet, quadras poliesportivas, tênis, vôlei de areia e campo de futebol.

Pista de caminhada e cooper, playground, academia ao ar livre, salão de festas, brinquedoteca, espaço fitness, piscinas adulto e infantil, piscina coberta com raia de 25 metros, pet place e sport bar.

O residencial está localizado próximo ao Centro de Botucatu e do campus da Universidade Estadual Paulista (Unesp). “É uma localização estratégica em uma região em franco desenvolvimento em Botucatu, o que torna o residencial uma ótima opção tanto para quem busca uma opção para morar tanto quanto para investir”, explica Tannous.

Os 294 lotes serão comercializados a partir de 400 metros quadrados. A direção de vendas é da Star Lançamentos Imobiliários, a direção de marketing de Y&TAL e a comunicação visual DotArt. O residencial fica a apenas 5 minutos do centro e ao lado da Unesp.

No OÁSIS DA SERRA todos os dias serão verdadeiros finais de semana; confiras as imagens!