Empresa que fabrica peças para empresas de transporte se instala no Distrito Industrial 3

Na manhã desta segunda-feira, 10, a Prefeitura firmou a instalação de mais uma empresa no Distrito Industrial 3. O Prefeito Mário Pardini, ao lado do Secretário Adjunto de Desenvolvimento, Daniel Lopes, e do Secretário Municipal de Negócios Jurídicos, Antônio Jamil Cury Júnior, assinou o Termo de Cessão de Uso de um terreno do Distrito para a empresa Thermo Injet.

A instituição voltada ao desenvolvimento, nacionalização e produção de peças para os mercados metroferroviário, rodoviário, naval e aeroespacial já está instalada na Cidade e passará por ampliação no novo espaço.

“Temos trabalhado com bastante empenho em busca de gerar novas oportunidades de emprego para a nossa população. Empresas têm apostado em nossa Cidade para crescer e isso nos dá ainda mais vontade de trabalhar para manter um bom ritmo na criação de postos”, afirmou Daniel Lopes.

A expectativa da empresa Thermo Injet é de, nos próximos meses, promover a criação de novos postos de trabalho. Atualmente a Thermo Injet conta com 11 funcionários e pretende triplicar esse número com a ampliação junto ao novo terreno.

A reunião que sagrou o acordo foi realizada no Gabinete do Prefeito Pardini e ainda contou com a presença do proprietário da empresa, José Roberto Santini, e da Presidente da Associação das Empresas do Distrito Industrial III, Solange Prearo.