Embraer vai contratar 100 empregados em Botucatu

Cidade
Embraer vai contratar 100 empregados em Botucatu 29 novembro 2019

A unidade de Botucatu é responsável pela fabricação de peças e estruturas para diversos jatos

A unidade de Botucatu é responsável pela fabricação de peças e estruturas para diversos jatos

A Embraer vai contratar mais 100 empregados para expansão das suas atividades produtivas em Botucatu. As novas vagas são para auxiliar de produção, controlador de produção, operador de logística e técnico de manutenção, com seleção imediata.

Segundo divulgou a empresa, as inscrições precisam ser feitas diretamente no link https://embraer.gupy.io/jobs/121184?jobBoardSource=gupy_public_page.

No início do ano, a Embraer anunciou a construção de uma subestação própria de energia elétrica, ampliando a disponibilidade do recurso da companhia em até quatro vezes e meia. Esse novo investimento integra um conjunto de ações de melhorias e modernização da Embraer em Botucatu, incluindo abertura de novos postos de trabalho.

A unidade é responsável pela fabricação de peças e estruturas para jatos das famílias ERJ, E-Jets E1 e E2, jatos executivos Phenom, Legacy 450/500 e Praetors, subconjuntos do Super Tucano, fabricação de painéis KC-390, fabricação de peças de reposição para aviões da Embraer com produção descontinuada, ferramentais e equipamentos de suporte em solo.

Em Botucatu também é realizada a atividade de produção e comercialização do avião de pulverização aérea Ipanema, bem como venda de peças de reposição e apoio pós-venda para o mercado de aviação agrícola. No mundo todo a Embraer emprega mais de 18 mil empregados, dos quais 1.500 em Botucatu.

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Salles institucional
Oferecimento